Notícias


14/03/2008

O VINHOVASF PARTICIPARÁ DA EXPOVINIS BRASIL

12º SALÃO INTERNACIONAL DO VINHO, ENTRE OS DIAS 28 E 30 DE ABRIL DE 2008 EM SÃO PAULO - SP

A Expovinis Brasil é o maior encontro do setor vinícola realizado na América Latina e reúne exclusividades deste fascinante segmento, apresentando o melhor da vinicultura mundial.

Durante sua última edição, no mês de abril de 2007, o evento recebeu um público recorde de 21 mil visitantes e reuniu mais de 250 expositores.

Um dos pontos altos do evento é a visitação qualificada, formada por sommeliers, compradores de grandes redes de supermercado, proprietários de bares, adegas, restaurantes, tabacarias, produtores, especialistas e consumidores interessados em conhecer as novidades do setor.

A 12ª edição do maior Salão Internacional do Vinho da América Latina irá se realizar entre os dias 28 e 30 de abril no Transamérica Expo Center, considerado um dos mais modernos espaços para realização de eventos e exposições do país.

Situado em um local nobre na capital paulista, o Transamérica Expo Center oferece completa infra-estrutura e instalações de última geração, com sistema de ar condicionado, pontos de água em toda a área e estacionamento com aproximadamente 4.000 vagas.

Será a primeira vez que o VINHOVASF participará deste evento. O Instituto espera apresenta ao público de todos os lugares do mundo as características únicas dos “Vinhos do Sol”, através dos seus associados: Vinícola Vale do São Francisco (Vinhos Botticelli), ViniBrasil (Vinhos Rio Sol), Vitivinícola Lagoa Grande (Vinhos Garziera) e Adega Bianchetti (Vinhos Bianchetti). E com isso poder agradar aos paladares mais exigentes que comparecerem ao evento.